Explora os locais nunca vistos de NYC com o fotógrafo Vic Invades

Exploradores urbanos, praticantes de parkour e alpinistas estão constantemente à procura da sua próxima aventura. Este conjunto de procura e emoção arma-se com câmaras portáteis, que lhes permite mostrar a sua audácia ao mesmo tempo que tentam alcançar zonas restritas e de difícil acesso.

Naturalmente, a imensa, porém complexa, cidade de Nova Iorque é o domínio perfeito para uma exploração urbana, com a sua enorme quantidade de arranha-céus, túneis do metro e pontes.

Neste novo vídeo, Vic Invades mergulhou em alguns locais abandonados e proibidos da cidade norte-americana. Apesar do claro e enorme risco, o jovem fotógrafo continua a fazer o que gosta, proporcionando-nos um lado invisível da Big Apple. Assiste ao vídeo e descobre o outro lado da NYC.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.