SAPO Angola, há oito anos a dar o melhor de Angola

Há oito anos surgiu o primeiro portal angolano de informação. Em 2008, o SAPO Angola, que derivou do mesmo serviço já existente em Portugal, nascia para agregar num único espaço a informação noticiosa de jornais online das mais variadas categorias.

Actualmente, o portal, que continua a ser o único no mercado nacional, contabiliza cerca de 30 parceiros de informação, entre estatais e privados, que providenciam conteúdo para cerca de 500 mil visitantes únicos mensais.

Desde o início, o SAPO AO foi importante para a dinamização da utilização da Internet e a parceria estabelecida no final do ano passado com o Facebook na iniciativa Free Basics (disponibiliza conteúdos de forma gratuita) corrobora o compromisso de levar a todos o melhor da informação angolana.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.