Lázaro Ramos

Lázaro Ramos homenageado em festival de cinema no Perú

A 20ª edição do Festival de Cinema de Lima, no Perú, homenageia o actor brasileiro Lázaro Ramos, pela sua carreira no mundo da 7ª arte.

O certame termina no dia 13 e amanhã, 10, o Foguinho da novela “Cobras & Lagartos” vai fazer a sua primeira apresentação. Até ao último dia do Cine Lima serão exibidos vários filmes que contaram com a participação de Lázaro, desde Madame Satã a Mundo Cão.

O actor já está no país e, nas redes sociais, agradeceu o carinho do público. “Terei a honra de ser homenageado no #FestivalDeLima e exibir vários filmes da minha carreira. Muito feliz e honrado com a homenagem”, Lázaro twittou.

A igualmente actriz Taís Araújo, esposa do actor, também mostrou o orgulho no Facebook, depois de terem aterrado no Perú.

“A carinha é de cansaço, mas o sentimento é de muito orgulho em acompanhar o meu amor na homenagem que vai receber esta semana no Festival de Cinema de Lima”, escreveu Taís.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.