Os rumores sobre o novo Apple MacBook Pro

macbook-pro-fingerprint-power-button-001-960x640

Já ouvimos rumores de que o próximo Apple MacBook Pro irá ter um botão OLED táctil, mas poderá ser ainda melhor do que isso.

Uma fonte 9to5Mac (que já forneceu informações confiáveis no passado) afirmou que a Apple vai dar ao modelo Pro um botão de ligar com ID touch, tal como aqueles que podemos encontrar nos iPhones e iPads.

Como este irá funcionar talvez seja bastante auto-explicativo — em vez de teres de inserir a senha para reiniciares/ligares o computador, ou completar um pagamento na App store, simplesmente colocas o dedo em cima do botão.

Infelizmente ainda vamos ter de esperar o Outono para saber se os rumores são ou não verdadeiros, mas existem outras evidências que sugerem que este é um pouco mais do que pura especulação. Entretanto, códigos no MacOS Sierra referem ambos, o botão OLED e o ID Touch.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.