Artistas gémeas pintaram cena de uma sex tape de Kim Kardashian

Ninguém tem dúvidas de que Kim Kardashian percorreu um longo caminho desde o escândalo da sex tape com Ray J, mas o tema é, naturalmente, referenciado ainda hoje com bastante frequência, até pelo seu marido Kanye.

Contudo, as últimas a realçarem o assunto foram as gémeas artistas Allie e Lexi Kaplan. As criativas de 23 anos, nativas de Los Angeles, EUA, fizeram recentemente o seu caminho para a ribalta depois de apresentarem uma nova selecção de pinturas que destacam fotos da sex tape de Kim.

A Elite Daily teve a oportunidade de estar com as gémeas Kaplan com o intuito de perceber um pouco mais sobre o projecto, assim como, de conhecer um pouco melhor Allie e Lexi.

Estas meninas descontraídas não exploram unicamente encontros sexuais de celebridades. Embora se estejam a divertir um pouco com isso, o que pretendem é gerar uma conversa entre as pessoas, que falem sobre o trabalho delas.

Para saberes mais, assiste ao vídeo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.