Rihanna e Anne Hathaway vão ser estrelas do elenco feminino da re-estreia de “Ocean’s Eleven”

A Warner Bros. acaba de dar luz verde para o Ocean’s Eight, que é uma re-edição, com elenco feminino, do Ocean’s Eleven, de 2001.

A célebre companhia de entretenimento irá, aparentemente, iniciar a produção em Outubro e está a um papel, de finalizar o elenco, repleto de estrelas.

A Deadline divulgou recentemente que Rihanna, Anne Hathaway e Awkwafina vão ser estrelas no filme, ao lado dos seus membros iniciais, que incluem, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Mindy Kaling e Helena Bonham Carter. O director do filme Hunger Games, Gary Ross, irá liderar o projecto, com o director Steven Soderbergh e George Clooney como produtores.

O filme irá continuar onde a trilogia original parou, com Bullock a levar uma embalagem, enquanto ela aceita o papel de irmã ex-presidiária de Danny Ocean (Clooney). Até agora não há qualquer informação sobre qual celebridade terá o oitavo lugar.

Fica atento para mais desenvolvimentos, será que esta nova onda irá ultrapassar a original? 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.