Jennifer Lopez vai ser uma traficante num filme da HBO

Jennifer Lopez foi escolhida para interpretar a famosa traficante de droga Griselda Blanco, num filme a sair brevemente pela TV HBO. Além disso, J.Lo será também a produtora executiva do projecto, que ainda não tem título.

Espera-se que o filme se foque na ascensão e queda da grande traficante, conhecida como “The Cocaine Godmother” (A madrinha da cocaína). Blanco é bastante conhecida como o membro feminino mais poderoso de sempre num cartel e em particular das proezas relacionadas com o tráfico de droga nos EUA durante os anos 70 e 80.

“Eu fui fascinada pela vida desta corrupta e complicada mulher, por muitos anos,” revela Lopez em declarações recentes. “A ideia de trabalhar com a HBO foi como o ajuste perfeito para finalmente trazer a história de Griselda á vida.”

Vai ficando atento para mais novidades sobre o filme, ainda sem título, com a fascinante J.Lo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!