Os artigos mais clicados da semana | 7 a 13 de Agosto

Entrámos na segunda semana do mês de Agosto com destaque na música, desporto e moda.

O primeiro álbum da Força Suprema, aniversário da loja de Manjuco Vie, o single de Dom Power “Meu Novo Amor”, o pai de  Drake que quer seguir os mesmos passos do filho e a entrada do primeiro angolano na NBA.

  1. Novo álbum da FS já tem data de lançamento

Já tínhamos anunciado que o primeiro álbum de originais da Força Suprema seria lançado brevemente. Chegou finalmente a data.

2. Pai de Drake lança álbum de R&B: “Estou a seguir os passos do meu filho”

“Tal filho, tal pai” a sequência parece invertida para o pai de Drake. Dennis Graham está a ser notícia por esta prestes a lançar a sua própria carreira musical.

3. Manjuco Vié celebra primeiro aniversário da Steasy

Este fim-de-semana, a loja multi-marcas Steasy celebrou o seu primeiro aniversário. Localizada no coração da linha de Sintra, Cacém, a Steasy Store é o espaço criado para comercializar, entre outras, a marca Manjuco Vié.

4. Nos bastidores do novo vídeo de Dom Power

A BANTUMEN esteve presente na gravação do novo videoclipe de Dom Power, o single “Meu Novo Amor”, que vai fazer parte do próximo álbum do artista.

5. NBA: Yanick Moreira já assinou pelos Toronto Raptors

O poste Yanick Moreira deverá ser o primeiro angolano a disputar a Liga Norte-americana de basquetebol (NBA), depois de assinar contrato com os Toronto Raptors.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".