O álbum de Kanye West que Michael Jackson adorava

Há uns meses, Kanye West (40) ultrapassou a maior estrela da pop, Michael Jackson (39), no número das músicas mais tocadas de sempre da Billboard Hot 100.

Houve um fã que ficou particularmente irritado com essa notícia e fez um comentário no Twitter onde disse que se Jackson fosse vivo teria, com certeza, ultrapassado Kanye.

Paris Jackson, a filha mais velha da estrela pop, acorreu em socorro do pai e explicou que Michael provavelmente teria ficado feliz com a superação de West. “A primeira vez que ouvi o álbum Heartbreaks de Kanye foi através do meu pai. Ele colocava-o a tocar o tempo todo para mim. Ele gostava dele. Ele nunca viu a música como uma competição ou um jogo, nunca teve motivos para falar mal de outros artistas. Sempre foi sobre amor, respeito e apreço pela música,” respondeu a jovem.

Portanto, está comprovado que, sendo um exímio apreciador de boa música, Jackson gostou bastante de 808s & Heartbreaks.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.