Pop up Store Kanye West

Kanye West vai abrir 21 lojas pop-up pelo mundo

As lojas pop-up são um conceito básico e prático para quem quer abrir um ponto de venda temporário sem grandes custos. Kanye West é um dos percursores do conceito e vem mais uma vez mostrar who’s the boss. Sexta-feira, pelo menos 21 lojas vão abrir à volta do mundo.

Das várias cidades nos Estados Unidos a Singapura, Amsterdão, Melbourne são só alguns pontos de passagem destas pop-up stores que vão vender merchandising ligado ao artista.

Os locais exactos vão ser anunciados 24 horas antes da abertura. Desde Março que estas lojas de Kanye têm se revelado um sucesso. Para mais informações consulta o site do artista aqui.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.