Os jogadores de Pokémon GO pararam a cidade de Taiwan

Se pensavas que a febre do Pokémon GO já passou, podes tirar isso da cabeça. Um novo vídeo surreal postado no Facebook, durante o fim‑de‑semana, mostra centenas de jogadores na capital de Taiwan em debandada, num cruzamento, para apanhar um Snorlax (um Pokémon).

De acordo com a revista TIME, a área de Taipei Xinbeitou tem-se tornado num local habitual na cidade para os jogadores que querem capturar Pokémons raros, fazendo com que sejam chamados à acção brigadas de intervenção e reforços de policias locais. 

O jogo já causou distúrbios noutras partes da Ásia, nomeadamente Bangkok, onde muitos acidentes de viação aconteceram devido a motoristas negligentes e peões que estavam a jogar na estrada.

Assiste ao vídeo para teres uma noção do impacto que este jogo está a causar nestes locais.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.