Audi acaba de revelar o seu novo Q2

No seguimento do lançamento do Q2 no início do ano, a Audi está de volta com a sua nova e estilosa versão, “Edição #1”, do seu compacto SUV Q4.

O novo e robusto veículo vem num novo tom designado Quantum Gray, com um conjunto S line como base  — o que significa amortecedores e pára-choques desportivos, saias laterais e inserções de difusores traseiros. Para finalizar, a guarnição tem a grade em titânio e o pára-choques e as jantes de 19 polegadas terminam em antracite.

O novo look continua no interior com acentos desportivos e volante ajustáveis, iluminação LED ambiente de cor, igualmente ajustável e estofos em tecido e pele, em preto, cinza e castanho claro.

Na floresta, o Audi Q2 vem com a opção de 148 cavalos, 1,4 litros a gasolina (formato manual ou automático) ou 1,6 litros a gasóleo. O nível de consumo de gasolina são 4,8L/100 Km e as emissões de CO2 de 130g/100 Km, enquanto que a versão a gasóleo apresenta um consumo de 3,9L/100 Km e as emissões de CO2 de120g/100 Km. A nível de cavalos, a média são 115 e 150 respectivamente.

Os preços para a Edição #1 estão ainda por revelar, mas as encomendas estarão disponíveis no próximo mês, com entregas para o final do ano.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.