Frank Ocean saiu da Def Jam

De acordo com o site Pitchfork, Frank Ocean já não é membro da Def Jam, apesar do álbum visual Endless ainda fazer parte do contrato com a label.

Blonde é um trabalho independente e onde nem há menção à Def Jam. “Enquanto os créditos no fim de Endless estão endereçados à Def Jam, os metidos de Blonde indicam apenas créditos a Boys Don’t Cry, que é também o nome da revista lançada pelo artista”, escreveu a Pitchfork.

Ainda não houve qualquer declaração oficial das duas partes. Se a informação for verdadeira, Frank Ocean torna-se assim no maior artista independente da indústria musical.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".