Deus Ex Machina presta homenagem à MV Agusta Ago TT

Deus Ex Machina, especialista em personalização de motorizadas da Califórnia, EUA, foi contratada para construir a MV Agusta Ago TT.

Esta máquina, juntamente com o piloto Giacomo Agostinique, ganhou 13 campeonatos, 13 Grand Prix e 10 Isle Of Man TT de entre 1966 e 1973 montado no MV Agusta. montanto no MV Agusta.

A motorizada feita por encomenda, apresenta-se em cor vermelha brilhante e ostenta um ar vintage. O reservatório e os tubos curvos, entre outros componentes, foram todos construídos a partir de alumínio, Deus Ex Machina também implementou uma série de características de design moderno para tornar a moto totalmente equipado para as estradas em 2016.

Vê uma galeria, acima e o video em baixo:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.