“Beema Castanho” é o novo single de Reptile

Já passou um ano desde o lançamento do álbum “Estátua Ninguém Se Mexe” e, deste então, Reptile tem dado sinais de que não está de braços cruzados em relação à música.

O artista começou o mês de Agosto com o single freestyle “Keys” no beat da música de Dj Khaled “I Got the Keys“, com a participação de Jay ZFuture, produzido por G Koop, e agora termina em grande com a faixa “Beema Castanho”, no instrumental produzido para a banda sonora do filme da DC Comics Suicide Squad, originalmente utilizado para a faixa “Purple Lamborghini”, com Skrillex e Rick Ross.

“Beema Castanho” também já ganhou um videoclipe que podes ver abaixo.

Ouve a faixa abaixo e faz o download gratuito AQUI.

https://soundcloud.com/bantumen/beema-castanho

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.