Chris Brown volta a estar envolvido em supostas agressões

Chris Brown esteve detido esta terça-feira, 30, devido a uma alegada agressão com arma de fogo, revela a imprensa norte-americana.

A TMZ indica que tudo começou quando uma mulher, suposta vítima, que estava com amigos em casa do artista, estava a admirar as jóias de Chris e o jovem não gostou. Chris terá instruído a mulher a sair de sua casa sob ameaças e apontando uma arma de fogo.

Por volta das 3h da manhã, locais, a mulher chamou a polícia que apareceu pouco depois em sua casa com uma equipa de intervenção e um helicóptero.

Nas redes sociais, Chris publicou vários vídeos durante a altercação. “Venham me buscar. Quando conseguirem um mandato para o que precisam fazer, vão conseguir entrar [na minha casa] e não vão descobrir nada, idiotas”, disse o artista.

Brown foi libertado detido pela polícia e libertado logo a seguir, depois de ter pago uma fiança de 250 mil USD e não terá sito indiciado.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.