Kelson Most Wanted, o melhor rapper da nova escola em Angola

Kelson Most Wanted tem é um dos rappers do maior grupo angolano (em número de membros) e é o Melhor Rapper Nova Escola de 2016, de acordo com o Angola Hip Hop Awards (AHHA) deste ano.

KELSON | FOTO- BANTUMEN

Os TRX têm um público próprio, que os segue para todo o lado seja em shows, ambientes ou através das redes sociais. Kelson, apesar de estar em Portugal a estudar Gestão há três anos, continua bem activo na música, e a mixtape Novo Tupac e a sua participação em “Vou Matar Lá Um”, com Preto Show, Pastrana e Ksdrum é a prova. O hit é presença assídua nas festas em Angola e Portugal, desde Junho.

Kelson tem apenas 22 anos, mas é de ideias fixas. A música é um amor para a vida, mas há prioridades. O rapper acredita que há um tempo certo para tudo e que com organização é possível dividir-se entre os estudos e os estúdios. Vê abaixo o vídeo, onde o prémio nos AHHA, a iniciação na música, a nova mixtape e as artimanhas para conciliar a rap e os estudos foram os temas da conversa com a BANTUMEN.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!