E se os carros fossem supermodelos?

A fotógrafa Viktorija Pashuta fez uma sessão fotográfica em que o tema é nada mais do que: e se os carros fossem supermodelos?

Nesta sessão ela escolheu algumas modelos de diferentes estilos e idades e produziu os seus looks, de modo a que se adequassem a modelos automóveis de determinadas marcas, desde luxuosos, a desportivos, radicais ou aventureiros.

Mercedes Benz Class S com a modelo Yazemeenah Rossi — uma mulher clássica com uma elegância excepcional e estilo profissional.Mercedes-Benz Class S

La Ferrari com a modelo Mahglagha Jaberi — é a mulher morena sexy e luxuosa.

Ferrari

Hummer Truck H1 pela modelo Paige Hathaway — é uma mulher musculada, desportiva e viciada no ginásio.Hummer Truck H1
Toyota Camry pela modelo Brenda Castillo — a rapariga comum da porta ao lado.Toyota Camry
Low Rider Impala com a modelo Samii Ryan — uma mulher rebelde, roqueira e chique.

Low Rider 64 ImpalaKIA Optima pela modelo An Jing — uma mulher divertida e sem qualquer esforço de ser chique.kIA Optima

Rolls-Royce Phantom com a modelo Dao — uma mulher fina, luxuosa e glamourosa. Uma Diva.Rolls Royce Phantom

Chevrolet Corvette 1960 Vintage pela modelo Doris Mayday — uma pin-up coquete.Chevrolet 1960 Corvette

Jeep Wrangler com a modelo Melissa Haro — é uma mulher aventureira, ao estilo Indiana Jones.Jeep Wrangler

Aston Martin Vanquish com a modelo Berglind Icey — é uma espiã do Mr. James Bond, super sexy.Aston Martin Vanquish

Volkswagen Vintage Van com a modelo Patience Silva — é uma mulher hippie que adora ser livre, viver a vida e festejar.Volkswagen Vintage Van

Tesla Modelo S com a modelo Andrea Debevc — é uma mulher futurista, inovadora e tecnológica.Tesla Model S

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.