A partir de agora já podes ajudar o Google a melhorar os seus serviços

Se achas que o Google poderia melhorar os seus serviços e aplicações e que até podias ajudar a fazê-lo, já há uma aplicação onde podes dar os teus inputs.

A app chama-se Crowdsource, que resume o espírito de entreajuda que a tecnológica de Mountain View quer incutir.

Qualquer pessoa pode contribuir através de transcrição de imagens, reconhecimento de escrita e até tradução de algumas palavras. Caso tenhas conhecimento de vários idiomas, a tua ajuda pode ser preciosa para tornar o Translate ou até o Maps ferramentas mais precisas.

A aplicação já está disponível na Play Store e (de momento) o Google não está a oferecer qualquer recompensa pelas contribuições. No entanto, não seria de estranhar que a tecnológica de Mountain View criasse um programa de recompensas à volta desta aplicação.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.