AirPods e os novos fones beats Wireless

A Apple revelou ontem uma das maiores mudanças do mundo tecnológico: a remoção das entradas de áudio de 3.5 milímetros do iPhone e anunciou o lançamento dos seus novos AirPods, os auscultadores sem fios equipados com tecnologia avançada que vai reinventar a experiência de ouvir música e falar ao telemóvel.

Os AirPods vão custar 159 dólares e chegam às lojas em Outubro.

A durante o evento também foram apresentados três novos modelos dos auscultadores que têm a assinatura da beats.

Os dois primeiros são novas gerações de fones já existentes; o último é realmente novo.

Solo3 Wireless

Os aparelhos têm uma autonomia de 40 horas (e com apenas cinco minutos de recarga, três horas de reprodução), graças ao chip W1 — o mesmo presente nos AirPods. Já disponível na Apple 300 dólares, em seis cores diferentes.

Powerbeats3 Wireless

Também com o chip W1, chega a 12 horas de autonomia — e cinco minutos de recarga para uma hora de reprodução. Com um custo de 200 dólares,  só estarão disponíveis em cinco cores, em Outubro .

BeatsX

Nova linha da Beats com oito horas de autonomia e recarga Fast Fuel (cinco minutos de recarga equivalem a duas horas de reprodução), com cabo flexível, earbuds magnéticos e mais. Também estão em pré-venda na loja da Apple  por 150 dólares, em apenas duas cores.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".