Desfile de Yeezy Season 4 foi um desastre

O calor que assola a cidade de Nova Iorque e modelos inexperientes foi a mistura ideal para que o evento de estreia da colecção Yeezy Season 4 fosse um perfeito desastre. Modelos que tropeçaram continuamente com os saltos altos, o tempo interminável em que tiveram de ficar imóveis debaixo do sol e que resultou em desmaios e mais do mesmo em relação às peças da colecção resumem bem o evento de Kanye West.

Enquanto a Season 3 tinha alguns rasgos de cor, esta nova colecção restringe-se pelo creme e pelo preto. O ponto positivo passa pela diversidade racial e diferentes formas e pesos das centenas de modelos utilizadas.

No Twitter foram vários os posts a elogiar o artista, principalmente depois de terem havido comentários a alegar que Kanye seria racista, visto que para o casting do evento pediu apenas mulheres multi-raciais (alguns acharam que Yeezy estava a excluir mulheres negras do pedido).


Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".