Desfile de Yeezy Season 4 foi um desastre

O calor que assola a cidade de Nova Iorque e modelos inexperientes foi a mistura ideal para que o evento de estreia da colecção Yeezy Season 4 fosse um perfeito desastre. Modelos que tropeçaram continuamente com os saltos altos, o tempo interminável em que tiveram de ficar imóveis debaixo do sol e que resultou em desmaios e mais do mesmo em relação às peças da colecção resumem bem o evento de Kanye West.

Enquanto a Season 3 tinha alguns rasgos de cor, esta nova colecção restringe-se pelo creme e pelo preto. O ponto positivo passa pela diversidade racial e diferentes formas e pesos das centenas de modelos utilizadas.

No Twitter foram vários os posts a elogiar o artista, principalmente depois de terem havido comentários a alegar que Kanye seria racista, visto que para o casting do evento pediu apenas mulheres multi-raciais (alguns acharam que Yeezy estava a excluir mulheres negras do pedido).


Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.