Cláudio Marques

Cláudio Marques faz remix de “I Got The Keys”

“I Got The Keys” é um dos sons do ano, lançado por Dj Khaled, em parceria com Jay Z e Future, e que foi agora reproduzido por Cláudio Marques e que se está a espalhar pelas redes sociais.

Com 21 anos, nascido na Amadora – Linha de Sintra – mas com origens cabo-verdianas, Claudio vive em Inglaterra, onde tem ganho um bom buzz na música, mostrando que efectivamente tudo é possível, basta querer e ter talento.

Produzido pelo artista, o seu agente indica que o remix já conquistou os fans, “incluindo certas pessoas que acreditam que esta versão do som está melhor do que o remix do Tory Lanez, sim! É verdade, Claudio Marques já está a ser comparado com um dos maiores nomes do mundo de hip-hop deste momento.”

Além de ter sido carregado no SoundCloud, Claudio esteve em directo no Facebook, minutos antes de ter lançado a música oficialmente, onde apresentou o som para os fans e amigos.

O artista já anunciou também que a track poderá vir a ter um videoclipe “porque os fãs merecem”.

Ouve o remix, abaixo:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.