“A expectativa é muito alta”, diz Masta sobre o novo álbum da Força Suprema

É já este sábado que é lançado o primeiro álbum da Força Suprema e o grupo chegou esta semana a Luanda para espalhar o novo trabalho. Masta falou-nos sobre como andam os ânimos entre os membros da FS e o feedback que têm recebido do público.

A “expectativa para o E A União Fez a Força é muito alta. Vai lá estar o fantastic four, os MCs mais f****** da lusofonia. São muitos anos a se preparar para isto”, disse Masta.

O grupo vai apresentar o álbum , do qual já tivemos oportunidade de falar AQUI, amanhã, na Praça da Independência, às 8h, e dia 11 vão estar no mesmo horário na Casa da Juventude, em Viana, e no Kilamba a partir das 14h.

Sobre como os fãs vão receber o grupo, “Angola inteira vai estar lá. Um bocado de cada província”, afirmou.

São quase 20 anos de estrada e a evolução é notória. “As pessoas estão de olho na Força Suprema de uma forma diferente, porque nunca foi promovida desta forma. A responsabilidade tem aumentado e também há outra visão de negócio. É uma fase do rap lusófono. E o people está com ‘fome’ à espera do álbum”.

O feedback do público “está a ser positivo”, como sempre. A hospedagem por terras de rei Mandume é sempre a melhor, “aqui é a nossa casa e em casa recebem-te sempre muito bem. Há sempre aquele bom mufete, aquela boa birra, aquela boa Cuca.”

Vê o vídeo “preview” sobre o E A União Fez a Força, que a BANTUMEN fez durante uma audio session do álbum.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.