Neymar com uma carreira musical?

Após assinar uma lucrativa renovação de contracto com o Barcelona, há alguns meses, a estrela levou a sua selecção ao ouro Olímpico — o primeiro de sempre do seu país, em futebol — a jogar em casa e derrotando a Alemanha em penaltis 5-4. Agora, o brasileiro de 24 anos está a ir numa direcção completamente diferente, para a próxima fase da sua carreira: a música.

Neymar vai estar de microfone na mão e gravar pelo menos uma faixa, como artista, mais especificamente, cantor. Através do Twitter, Neymar anunciou este fim‑de‑semana: “Esta quarta-feira eu vou iniciar a minha carreira musical e irei lançar a minha primeira musica no Facebook.”

Teremos de aguardar para saber se tem sucesso, mas esperemos que não seja motivo para descurar a sua brilhante carreira de futebolista.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.