Três estilos ideais para viajar

Viajar é sempre um momento de nervosismo e excitação, mas dependendo do motivo da viagem, tens de estar preparado para estares ao teu melhor nível, em qualquer ocasião. Como tal, resolvemos dar-te umas dicas.

Estilo para viajar a trabalho

fato

De modo geral, uma viagem de negócios implica um certo nível e formalidade. A recomendação é que nunca viajes de forma informal, tenta vestir-te com um estilo casual mas com um toque de elegância, um grande exemplo são umas calças chino em tons de verde militar, uma camisa e um blazer. Se a tua profissão ou negócio exigir, leva uma gravata na mala. Não te esqueças que a primeira impressão é sempre a que conta.

Estilo para viajar com a tua namorada

jeans casual

As mulheres ligam muito aos pormenores e elas adoram um homem bem vestido e que cuida do seu aspecto e aparência. Se vão fazer uma viagem de carro e conhecer diferentes locais, aposta num estilo que possas usar tanto de noite como de dia. Uns jeans, uns sapatos confortáveis e uma camisa com padrão, que tanto dá para passearem e conhecerem uma cidade nova, como para um jantar romântico.

Estilo para viajar com amigos

look_para_viajar_02_640x413_7713_620x

Não há nada como um fim‑de‑semana com os amigos, onde grandes momentos estão sempre garantidos. Opta por roupas que sejam versáteis e que combinem com o clima para onde estão a ir. Uns jeans são sempre a melhor opção, uma vez que têm combinações infinitas, uma sweat ligeira e um casaco vão ser os teus aliados se o tempo não corresponder as expectativas. Para finalizar os ténis serão os teus melhores aliados, quer para as inúmeras aventuras que possam ter, como para aquela partida de futebol básica entre amigos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.