Os artigos mais clicados da semana | de 11 a 17 de Setembro

Esta semana começamos os mais clicados com o fim da Bola de Ouro, ou pelo menos as mudanças das regras do prémio, depois há Jay Z que nos explica o fracasso da guerra norte-americana contra as drogas. Em terceiro temos o vídeo “Rukua Muleke” de Euros Bambata em exclusivo na BANTUMEN, seguido do lançamento do iPhone 7 e do nosso especial Kaysha, onde o artista nos explica o sucesso da sua carreira como produtor.

FIFA muda regras da Bola de Ouro
O organismo máximo do futebol vai mudar a forma de atribuição da Bola de Ouro, que premeia o melhor futebolista do ano, já na próxima edição, desfazendo a parceria com a France Football.

Jay Z explica em filme animado por que a guerra contra as drogas é um falhanço épico
Jay Z e o New York Times acabam de lançar uma curta animada sobre a guerra contra as drogas, que o rapper considera um falhanço épico.

Brand New: Euros Bambata
E porque a BANTUMEN tem recebido cada vez mais pedidos de divulgação de novos músicos e produtores com muito potencial, vamos passar a ter uma rubrica nova, a Brand New. O artista a estrear a Brand New é Euros Bambata.

Já está disponível o novo iOS 10 da Apple
Com a chegada do novo iPhone chega também o iOS 10 da Apple, disponível para iPhone. iPad e iPod. Reconhecido como a maior mudança no iOS até a data.

Kaysha, o visionário que cria “hits” há 20 anos
“One Love”, “Love de Toi”, “Deeper”, “Diamonds”, “Si Tu Veux De Moi”, “Something Going On” e “On Dit Quoi” são só alguns exemplos dos hits que hão de perseguir a carreira de Kaysha mas, se quiséssemos, a lista continuaria. Entre as faixas interpretadas por si e as que produziu, seriam precisos, pelo menos, três pares de mãos para prosseguirmos a contabilização.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".