Os artigos mais clicados da semana | 18 a 23 de Setembro

Esta semana, nos mais clicados, “só deu” música. O remix de “Kandengue Atrevido” de Deezy e Loreta no top; as entrevistas a Tóy Tóy T-Rex e a Dandy Lisbon; os beefs resolvidos entre Kid Cudi e Kanye West e, por último, a nossa lista de dez hits de produções by Kaysha.

Deezy e Loreta juntos em remix de “Kandengue Atrevido”
“Kandengue Atrevido”, do álbum Ovelha Negra de Deezy, tem agora novo remix com a participação do actual master do hip hop crioulo, Loreta.

Tóy Tóy T-Rex, um rapper com influências do heavy metal
Já tivemos a oportunidade de entrevistar e conversar com vários novos rappers, os chamados ou baptizados como new school, mas ainda não nos tinha calhado um que assumisse as suas influencias do heavy metal.

Dandy Lisbon, de Lisboa para o mundo
Damos-te a conhecer melhor a trajectória na música daquele que já foi futebolista e que hoje é também conhecido pelo seu gosto apurado no mundo fashionista.

Kanye West diz que Kid Cudi um dos mais importantes artistas da última década
Kid Cudi criticou recentemente os artistas que, por trás dos seus temas, têm grandes equipas a escrever para eles e que nunca são mencionadas. Os nomes de Drake e Kanye vieram à baila acusados de não se importarem com Kid. Claro que West teve de responder: “Nunca menciones o nome de Ye. Eu criei-te.”

10 hits que passaram pelas mãos de Kaysha
Já aqui tínhamos dito que Kaysha é rapper, cantor, produtor, beat maker, editor, realizador, vlogger, bon vivant mas, sobretudo, criador de hits. Por isso, a BANTUMEN apresenta-te um vídeo onde revistamos algumas das músicas mais populares que passaram pelas mãos do artista franco-congolês.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Na indústria da música, as sextas-feiras costumam ser fartas, cheias de novos lançamentos. E esta não podia ser diferente. Para que todos possam entrar bem no fim-de-semana, Julinho KSD acaba de lançar o seu primeiro álbum, Sabi na Sabura.
Foi o que fez Kouka Ntadi, pintor franco-congolês. Numa parceria com o Boa Lab, Kouka ofereceu à capital portuguesa um gigante guerreiro Bantu, peça central da sua inspiração artística atual.
"Mussungology to the world" será um elo entre a música e as artes plásticas.