“Indiana Jones” de Harold já está disponível online

Já dias tínhamos falado aqui sobre o lançamento do álbum Indiana Jones, de Harold que acaba de ser disponibilizado esta segunda-feira.

Com 12 faixas, este é o primeiro trabalho a solo do rapper moçambicano e que já pode ser ouvido AQUI.

Indiana Jones foi o mote encontrado para classificar a fase da sua vida em que se divide entre as obrigações de estudante e as ambições musicais, disse ao Rimas e Batidas.

A nível de participações, Harold convidou Blasph, Papillon, Mundo Segundo, Rebeca Reinaldo, Paulo Cruz e Batoré.

A produção ficou a cargo de J.Cool, Lhast, Here’s Johnny, Intakto, entre outros.

Podes encomendar o teu álbum através do email indianajones.encomendas@gmail.com.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.