Modo campanha do Battlefield 1 mostra I Guerra Mundial

O novo trailer de “Battlefield” 1 revela o modo campanha que é todo focado na perspectiva do jogador e que promete oferecer uma visão ampla do que foi a I Guerra Mundial.

A Electronic Arts e o estúdio da DICE decidiram mostrar diferentes frentes do conflito através do olhar de diferentes protagonistas, uma decisão que permite não só garantir variedade e ritmo de jogo como também a visão mais completa possível do conflito. “Desta forma conseguimos ter imersão e variedade, uma vitória dupla”, pode ler-se no comunicado publicado no site de Battlefield.

“A Grande Guerra é diversificada. Sabíamos que queríamos abraçar essa variedade. Há tantas perspectivas diferentes e personagens na I Guerra Mundial e queríamos cobrir tanto terreno quanto possível”, explicou a produtora, justificando assim o “formato de antologia com um conjunto de personagens com as suas próprias histórias”.

Battlefield 1 tem lançamento agendado para a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 1 de outubro. Podes ver o referido trailer abaixo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".