Modo campanha do Battlefield 1 mostra I Guerra Mundial

O novo trailer de “Battlefield” 1 revela o modo campanha que é todo focado na perspectiva do jogador e que promete oferecer uma visão ampla do que foi a I Guerra Mundial.

A Electronic Arts e o estúdio da DICE decidiram mostrar diferentes frentes do conflito através do olhar de diferentes protagonistas, uma decisão que permite não só garantir variedade e ritmo de jogo como também a visão mais completa possível do conflito. “Desta forma conseguimos ter imersão e variedade, uma vitória dupla”, pode ler-se no comunicado publicado no site de Battlefield.

“A Grande Guerra é diversificada. Sabíamos que queríamos abraçar essa variedade. Há tantas perspectivas diferentes e personagens na I Guerra Mundial e queríamos cobrir tanto terreno quanto possível”, explicou a produtora, justificando assim o “formato de antologia com um conjunto de personagens com as suas próprias histórias”.

Battlefield 1 tem lançamento agendado para a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 1 de outubro. Podes ver o referido trailer abaixo.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.