Jornalista muçulmana posa para a Playboy

Noor Tagouri, jornalista norte-americana de origem muçulmana, vai aparecer na edição de Outubro da revista Playboy, usando o hijab.

Tagouri vai integrar um artigo especial, chamado de “Renegados”, que destaca pessoas que “arriscaram tudo, incluindo as suas vidas, para fazerem o que gostam”.

A norte-americana, de 22 anos, trabalha na Newsy, e foi a primeira repórter a utilizar o hijab num canal de televisão comercial nos Estados Unidos da América.

Além de Noor Tagouri, neste artigo aparecem também Stoya, activista sexual, o comediante Ali Wong e o romancista Paul Beatty.
De recordar, que no início deste ano, a Playboy decidiu deixar de publicar nus integrais.

Vídeo dos bastidores do anuncio da playboy:

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.