O fim de “Once Upon a Time” de Piera na voz de Girinha

Piera Moreau encerrou esta sexta-feira a sua exposição Once Upon a Time entre amigos, fãs da sua arte e rap consciente entre recordações de Bob Marley na voz de Girinha.

Já aqui tínhamos dito que, a exposição de Piera é uma viagem à descoberta de novas cores. Cada quadro é a representação de um sonho, de um rosto ou de uma ideia que surge no dia-a-dia de Piera, ilustrados através de novas figuras e sombras, como se se tratasse de inspiração que brota do imaginário de uma criança, numa linha lógica e pura.

O fim desta exposição que esteve durante um mês no espaço cultural do Braço de Prata, em Lisboa, aconteceu entre umas dezenas de amigos e artistas de artes várias.

Girinha deu um mini-concerto intimista do mais alto nível, onde as letras podiam ser renovadas de improviso, a cerveja gelada afava a garganta seca e no palco subiram convidados de última hora, para cantar, declamar poesia em kimbundu – língua angolana – e ainda houve tempo para troca de agradecimentos entre a rapper e a artista plástica sobre a oportunidade de juntar as suas artes.

 

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".