A lista de restaurantes favoritos do Kanye West

Todos sabemos que o Mcdonalds é um dos restaurantes de eleição de Kanye West, depois da referência feita pelo rapper no poema que escreveu no álbum Blonde, de Frank Ocean.

A sua importância deu origem a um festival de gelados em Nova Iorque e a uma linha de cerveja, em Baltimore, com o nome “I miss the Old Kanye”.
Para os mais curiosos, o site Eater compilou uma lista de franchisings onde o rapper norte-americano é cliente assíduo. De uns restaurantes Yeezus chegou mesmo a ser dono e outros apenas apareceram nas suas músicas.

Waffle House
Nobu
Pasquale Jones
Ferdi
Hakkasan
Nandos
Hurricane Club (Fechado)
Negril Village
Spice Market
The Darby (Fechado)
The Spotted Pig
Sushi Mikasa
Zuma
Chalk Point Kitchen
Cecconi’s
Lure Fishbar
Lawry’s Prime Rib
Philippe
British Raj
Shibuya Sushi
Valentino Chateau
Wendy’s
Komodo
ABC Kitchen
Serendipity

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.