A lista de restaurantes favoritos do Kanye West

Todos sabemos que o Mcdonalds é um dos restaurantes de eleição de Kanye West, depois da referência feita pelo rapper no poema que escreveu no álbum Blonde, de Frank Ocean.

A sua importância deu origem a um festival de gelados em Nova Iorque e a uma linha de cerveja, em Baltimore, com o nome “I miss the Old Kanye”.
Para os mais curiosos, o site Eater compilou uma lista de franchisings onde o rapper norte-americano é cliente assíduo. De uns restaurantes Yeezus chegou mesmo a ser dono e outros apenas apareceram nas suas músicas.

Waffle House
Nobu
Pasquale Jones
Ferdi
Hakkasan
Nandos
Hurricane Club (Fechado)
Negril Village
Spice Market
The Darby (Fechado)
The Spotted Pig
Sushi Mikasa
Zuma
Chalk Point Kitchen
Cecconi’s
Lure Fishbar
Lawry’s Prime Rib
Philippe
British Raj
Shibuya Sushi
Valentino Chateau
Wendy’s
Komodo
ABC Kitchen
Serendipity

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".