Natho

Brand New: Natho retratado em mini documentário

Três anos depois de começar a dar os primeiros passos na música, nas ruas da Linha e Sintra, Nathoral G lançou o EP Nathoralmente, em 2008.

Mudou-se para Londres um ano depois para formar-se em Artes e Produção Musical e lançou a mixtape Outro Nível já com uma  melhor base na música. Desde então, surgiram mais três mixtapes e um EP com Blackson.

Este ano, Natho lançou R.I.J.O. a tape que nos chamou a atenção com dez faixas. O rapper investiu em qualidade, rimas e o seu flow fez dele um músico com grande aceitação dentro dos PALOP e em vários sites e blogues dedicados à cultura rap.

Aqui na BANTUMEN estreia-se hoje o mini documentário com o título R.I.J.O., que conta a história por trás da data da última mixtape e sobre o início de carreira de Natho.

Também podes baixar a mixtape AQUI e ver as baixo as cenas da gravação do vídeo da faixa 4, “Faz o teu Mambo”.

Segue Nathoral G no Facebook, Twitter e Instagram e deixa o teu comentário sobre o rapper que já está a trabalhar no vol.2 de R.I.J.O..

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.