Filmes originais do Netflix chegam ao cinema

A Netflix chegou a acordo para a transmissão de filmes originais nas salas de cinema dirigidas pela iPic Entertainment. Segundo o Wall Street Journal, o acordo cobre a exibição de dez filmes, cuja  data de lançamento no serviço de streaming e nos cinemas vai coincidir.

Esta não é a primeira vez que um filme da autoria da Netflix vai passar no cinema, mas é o primeiro acordo a longo prazo assinado pela companhia. Por agora, vão estar apenas disponíveis nas salas da iPic, em Los Angeles e Nova Iorque. Os dois primeiros filmes a ser transmitidos vão ser The Siege of Jadotville e Mascots .

Nos últimos dois anos, a Netflix produziu mais de 30 filmes originais assinando ainda um contrato com Adam Sandler para a participação exclusiva do actor em quatro produções.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.