Damian Marley investe em fábrica de canábis

O filho caçula de Bob Marley juntou-se à empresa Ocean Grown Extracts e juntos vão transformar uma prisão californiana numa fábrica de marijuana com fins medicinais.

Marley inventou 4 milhões de USD e espera construir 100 novos postos de trabalho para a região e tem uma estimativa de fornecer uma receita fiscal no valor de 1 milhão de USD à cidade Coalinga, no estado norte-americano.

“Muitas pessoas que se sacrificaram tanto por esta erva ao longo dos anos foram presas. Se isto ajudar as pessoas e for usado para fins medicinais e inspirar as pessoas, será um sucesso”, disse Marley.

Se tudo correr como previsto, a produção de extractos de óleo deverá começar nos próximos dois meses e a primeira safra será colhida em Janeiro. Em Novembro, os californianos vão votar para a legalização do uso de canábis para fins recreativos em adultos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.