ModaLisboa’17 terminou este domingo

O ModaLisboa Together terminou este domingo, com uma ronda de 21 criadores que desfilaram no Pátio da Galé e na Praça do Município, na capital portuguesa. Nadir Tati foi a única estilista PALOP a participar no evento.

O nome para o tema deste ano, Together, foi a base da junção de criadores, autores, produtores, imprensa, compradores, espectadores e todos os valores que têm inspirado o evento ao longo dos últimos 25 anos, refere a organização.

Uma mostra de fotografia de Miguel Domingos, Fast Talks num convite à reflexão e ao debate, uma exposição de fotografia Workstation, onde foram destacados as artistas Anna Balecho, Carla Pires e Maria Rita, foram algumas das atracções extra moda, nos espaços do evento.

Houve também o Wonder Room, a pop-up store da ModaLisboa, situada na Praça do Município, que reuniu 20 marcas portuguesas  emergentes, do vestuário à joalharia, do calçado aos acessórios, do swimwear ao eyewear, da perfumaria à papelaria.

O encerramento dos desfiles estiveram a cargo de Ricardo Preto Senhora, Olga Noronha, Patrick de Pádua, Filipe Faísca, Ricardo Andrez, Nadir Tati, Kolovrat e Luís Carvalho.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.