@Apple

Drake bate recorde de Michael Jackson nos American Music Awards

As 13 nomeações de Drake para os American Music Awards bateram o recorde de 11 nomeações que o falecido Michael Jackson detinha há 32 anos. Para o rapper canadiano, esta é uma oportunidade de ouro visto que nunca ganhou um prémio nos AMA.

Drake está nomeado para Artista do Ano, Melhor Artista Masculino, Melhor Álbum, Melhor Artista Rap, Melhor Música Rap e Melhor Música R&B, entre outros. Já, Rihanna, namorada do cantor, concorre com sete nomeações, seguida por Adele que tem cinco nomeações.

Na corrida ao prémio de Artista do Ano, juntamente com Drake, estão nomes como o de Adele, Underwood, Justin Bieber, Ariana Grande, Rihanna, Selena Gomez, Twenty One Pilots, Beyoncé e The Weeknd.

A votação está a decorrer no site AMAvote.com ou então os fãs podem, através do Twitter, publicar o seu voto com o nome do artista, a categoria e o #AMAs.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.