Bengala apresenta Ferrari F12 Berlinetta

Os designers espanhóis da Bengala, especialista em modificações de automóveis, revelaram o seu Ferrari GT3, todo em fibra de carbono e que vai estar disponível em apenas dez exemplares.

Além da construção de fibra de carbono, o Caballería também possui aberturas posicionadas atrás das portas e uma nova capa, ao lado de uma fascia reestilizada, maior ingestão, divisor de fibra de carbono, difusor traseiro enorme, e três aberturas de estilo deflector no topo do pára-lamas dianteiros . As rodas foram então substituído com um design fã-blade Alpina-esque.

Enquanto o exterior do veículo foi habilidosamente transformado, não há alterações aparentes que foram feitas para o motor. A Ferrari, por sua vez abriga um motor V12 de 6,3 litros que manivela 730 cavalos de potência.

Vê na galeria acima o Bengala F12 Caballería.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.
Nesta quinta edição, o programa pretende selecionar dez promotores de projetos de base tecnológica, que irão representar Cabo Verde no referido evento.