Bengala apresenta Ferrari F12 Berlinetta

Os designers espanhóis da Bengala, especialista em modificações de automóveis, revelaram o seu Ferrari GT3, todo em fibra de carbono e que vai estar disponível em apenas dez exemplares.

Além da construção de fibra de carbono, o Caballería também possui aberturas posicionadas atrás das portas e uma nova capa, ao lado de uma fascia reestilizada, maior ingestão, divisor de fibra de carbono, difusor traseiro enorme, e três aberturas de estilo deflector no topo do pára-lamas dianteiros . As rodas foram então substituído com um design fã-blade Alpina-esque.

Enquanto o exterior do veículo foi habilidosamente transformado, não há alterações aparentes que foram feitas para o motor. A Ferrari, por sua vez abriga um motor V12 de 6,3 litros que manivela 730 cavalos de potência.

Vê na galeria acima o Bengala F12 Caballería.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.