Um par de Nike MAG vendido por 100 mil USD em Hong Kong

Os Nike MAG já eram famosos por terem aparecido no filme  Regresso ao Futuro 2, mas tornaram-se ainda mais exclusivos quando os criadores revelaram que só vão lançar para o mercado 89 pares. Para leilão, foram disponibilizados três pares, um para Londres, outro para Nova Iorque e o terceiro para Hong Kong.

Segundo o site de transmissão ao vivo, SneakerheadUK, os Nike MAG que aterraram em Hong Kong já foram vendidos por 104,267  dólares (94,488 euros). Foram mais de 100 mil dólares por um par de ténis que não precisa de atacadores.

Veja, em baixo, o trailer oficial da Nike.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".