Playboy elimina nudez e vendas crescem 28%

Em Outubro do ano passado, a revista erótica mais famosa do mundo, Playboy, anunciava que iria deixar de publicar fotos de mulheres nuas. Um ano depois, os números mostram que os primeiros seis meses desta nova linha editorial renderam um crescimento de 28% no total de vendas.

A análise foi feita pela Alcance for Audited Media, que indica ainda que, ao contrário das vendas, o número de assinantes da revista sofreu uma queda de 23%.

Um porta-voz afirmou ao New York Post que as estatísticas estão dentro do previsto, uma vez que ja´se esperava alguns leitores insatisfeitos com a falta de nudez. “Mas estamos contentes com o número de novos assinantes, que somam mais de 100 mil desde o início do ano, o que indica que a revista está começando a gerar interesse em um novo grupo de leitores”, acrescentou.

A nova “Playboy” surgiu em Março deste ano, sem nudez mas numa aposta contínua no corpo feminino.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
+ do Mesmo de Deezy, foi lançado no dia do seu aniversário, 9 de abril, é a primeira parte do seu álbum, que é um projecto com nove faixas e que marca a projeção da sua carreira a solo.
Para a BANTUMEN Podcasts, Maria Barbosa esteve à conversa com a modelo e atriz sobre cabelos, onde Ana Sofia deu a conhecer as raízes por trás do seu afro e como tem sido o seu percurso de descoberta na pele de mulher negra de identidade miscigenada.
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.