NETFLIX vai ter modo offline

Dan Taiz, COO da empresa de vídeo Penthera Partners, revelou que a Netflix está a ponderar a possibilidade dos utilizadores do serviço de streaming poderem descarregar filmes e séries para verem offline.

“Segundo uma fonte nossa, sabemos que a Netflix vai tornar viável esta proposta. A minha expectativa é que no final do ano, a opção de fazer download já esteja disponível para os clientes”, disse Taiz. Por agora, não existem mais informações sobre o formato desta nova funcionalidade.

Esta é uma decisão que a acontecer, vem romper com a filosofia da empresa que desde o início promoveu o consumo de conteúdos em tempo real, sendo necessária a ligação à Internet. O COO da Netflix, Reed Hastings já tinha dito que esta era uma opção que nunca iria acontecer, mas mais recentemente, voltou com a palavra atrás e assumiu que era uma proposta que estava no plano da empresa.

A possibilidade de ver os conteúdos em modo offline, há muito que é pedido pelo público e agora mais que nunca ganha força. Uma das principais vantagens desta abertura será o forte impacto que vai ter na luta contra a pirataria.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.