Rich Kids, a nova rede social que não é gratuita

Nos tempos que correm, as redes sociais tornaram-se fundamentais no dia-a-dia das pessoas. Termos o privilégio de poder acompanhar a vida do seu músico favorito, estar a par das últimas tendências de moda ou até mesmo utilizar como rampa de lançamento para qualquer negócio. De uma forma gratuita, podemos fazer mil uma coisas com o Facebook, o Instagram, o Snapchat, entre outros.

Agora, imagina se tivéssemos que pagar uma mensalidade de 1000 euros para utilizar qualquer uma destas plataformas. Este é o novo conceito de Rich Kids, uma rede social exclusiva que não é para qualquer bolso. Esta aplicação apenas está disponível para iOS, e podem inscrever-se todos os que tiverem uma conta no Facebook.

“Ser rico é aborrecido quando ninguém te vê” é o slogan desta nova aplicação que permite ao utilizadores apenas publicar fotos ou videos sem espaço para qualquer comentário exterior. Os criadores de Rich Kids, avançam que um terço do lucro mensal vai reverter para instituições de solidariedade social, com o objectivo de apoiar crianças em risco de abandono escolar.

Até ao momento, não existe classificação na App Store da Apple e é desconhecido o número de assinantes desta nova rede social.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O renomado fotógrafo moçambicano Mário Macilau vai estar pela primeira vez em Lisboa, par apresentar a exposição individual Sombras do Tempo. A inauguração da exposição acontece no dia 23 de setembro, às 18 horas, no número 14A da Rua João Penha.
O artista angolano Edson Chagas está a expor um novo projeto fotográfico na galeria de arte Insofar, em Lisboa. Com fotografias captadas em 2011 e a curadoria de Inês Valle, a exposição Muxima marca a primeira exposição individual do artista em Portugal.
Para está quarta-feira 22 de Setembro, às 21h30, no Estúdio Time Out em Lisboa Tekilla vai traz consigo três convidados muito especiais: Dino D'Santiago, Amaura e Ana Semedo!