Top 5 das profissões que são mais infiéis

O britânico Mirror publicou um estudo, realizado pelo site de relações extraconjugais Victoria Milan, feito a 5658 mulheres que traem ou já traíram os seus parceiros. 65% afirmaram que o fizeram no seu local de trabalho. Este inquérito revelou ainda que mulheres que trabalhem na área das finanças são mais propensas à traição.

85% das mulheres inquiridas não aconselham a dormir com um colega de trabalho, porque afecta o ambiente e torna o dia-a-dia na empresa desconfortável. Sigurd Vedal, fundador do site, acrescentou que este inquérito “mostra claramente que apesar de haver um risco para a carreira profissional, ter um caso no trabalho torna a vida muito mais agradável”.

Aqui, ficam o top cinco das profissões com mais tendência a trair:

1. Área financeira (banqueiras, correCtoras, analistas);
2. Aviação (pilotos, assistentes de bordo);
3. Saúde (médicas, enfermeiras, assistentes de saúde);
4. Negócios (gestoras, secretárias);
5. Desporto (atletas, instrutores, treinadores);

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.