C4 Pedro é o Melhor Artista Lusófono

C4 Pedro foi considerado o Melhor Artista Lusófono, este sábado, na gala dos MTV Africa Music Awards (MAMA), que aconteceu em Joanesburgo.

Nomeado entre NGA, Preto Show, Lizha James e Nelson Freitas, o artista angolano também protagonizou uma das actuações da noite.

A gala dos MAMA aconteceu no Ticketpro Dome destribuiu prémios entre osmelhores da indústria musical do continente, num total de 17 categorias, divididas por géneros, ritmo e regiões ou língua.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Elzo Sénior lançou "Glorioso" nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O projeto é uma viagem de 19 temas a um estado de espírito focado na concretização dos seus desejos mais magnânimos. Mind Frames representa a luta que envolveu o processo de produção deste projeto, que inclui as vitórias, derrotas, a aprendizagem e o mind set.