12.º Aniversário da Bad Company | FOTO: Tiago Fermino / BANTUMEN

12 anos de Bad Company lotaram club lisboeta

A Bad Company juntou amigos e convidados para mais uma noite de convívio, boa música e celebração. Desta vez, o evento teve 12 razões para se concretizar: a Bad Company celebra o seu 12.º aniversário.

Sanger e Anyfa e toda a equipa da BadCompany juntaram-se em Lisboa, na Kings and Queens, uma casa que não recebia a família da BC desde 2005, e que agora com nova gerência foi o local escolhido para a comemoração.

A música teve a cargo dos Dj’s Kiko Mau, Xandy, Liu One, Bruno Miguel e Enzo Pimpa e com direito a bar aberto para todos.

Em declarações à BANTUMEN, Anyfa agradeceu a todos aqueles que têm apoiado de forma directa e indirecta, relembrando que começaram miúdos apenas com o apoio as família e em especial das mães. O empresário realçou também da importância do parceiro e amigo Sanger na sua vida. “Nós éramos miúdos e conseguimos transformar isto, sem nos termos formado, em algo que nos sustenta há 12 anos”, disse.

É a primeira festa em Lisboa desde que deixaram a Discoteca Luanda, há cerca de um ano, e deu para sentir o peso que a dupla ainda tem sobre a cidade de Lisboa com casa cheia. Poucos dos que têm acompanho o trabalho da BC quis deixar de comemorar estes 12 anos de Bad Company Má Vida.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
"A UEFA entendeu-o como um símbolo adicional, para lá do clube, do patrocinador de equipamentos ou da camisola em si", podemos ler no site Ajax Life.
Carla Prata foi notícia recentemente por ter-se desvinculado da Sony Music mas sobretudo por ser cabeça de cartaz de diferentes festivais de música internacionais. Um deles é o MIL, o evento que, além de festival, é uma convenção sobre a indústria da música, que aconteceu de 15 a 17 de setembro, em Lisboa.
D e 12 a 18 de setembro, o artigo mais lido na BANTUMEN foi sobre o lançamento do novo videoclipe de Deezy, "ATOA". Segue-se o novo concurso da organização Cabo Verde Digital para levar startups ao Web Summit e os novos singles de Soarito, Mynda Guevara e Harold.