Nelson Freitas | Concerto no Campo Pequeno. Foto:BANTUMEN

Nélson Freitas encerra “Ride or Die” em grande no Campo Pequeno

Este sábado, Nélson Freitas marcou presença no Campo Pequeno, Lisboa, onde realizou um concerto cheio de convidados surpresa, acompanhado de seis bailarinos e da sua banda.

O público esteve ao rubro e sempre muito participativo enquanto viu nomes como Richie Campbell, Mikkel Solnado, Sara Tavares, Mayara Andrade e Zona 5 actuarem ao lado do cantor cabo-verdiano.

Nélson Freitas não se limitou só às músicas recentes, deu a volta ao baú e cantou sucessos como “Faze Amor Ma Bo” e “Cre Sabe”. Para surpresa de todos, depois de “Break of Dawn”, o cantor pediu a Richie Campbell que cantasse “Do you no Wrong”, o seu sucesso mais recente.

via GIPHY

Para fechar, Loony Johnson foi a surpresa da noite, ao cantar lado a lado com Nélson Freitas, “Da Kel Bo Toki”. Surpresa das surpresas, uma pequena bailarina apareceu no palco para dançar as últimas músicas.

Antes da despedida, Nelson Freitas voltou a cantar o hit “Miúda Linda” e com direito a confetis despediu-se em grande do Campo Pequeno.

Tiago Firmino
Tiago Firmino
Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 24 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.