Justin Bieber abandona palco a meio do concerto em Manchester

No passado domingo, em Manchester, Inglaterra, durante o concerto da Purpose Tour, Justin Bieber mandou calar o seu público e chegou mesmo a deixar o palco a meio do concerto.

O cantor, que na semana passada andava a distribuir rosas aos fãs que esperaram à porta de uma discoteca em Londres, desta vez não aguentou a pressão. Em Manchester, o cantor virou costas à plateia e atirou o microfone ao chão antes de regressar ao backstage, visivelmente chateado.

No regresso ao palco, Justin Bieber justificou-se: “Manchester não consegue aguentar as conversas então eu não vou falar”, antes de terminar o concerto o cantor, de 22 anos, acrescentou: “a razão pela qual fiquei chateado antes foi viajei do outro lado do mundo para vir até aqui e porque dedico a minha vida a actuar e a fazer-vos sorrir. Sinto que não me estavam a respeitar e isso custa”.

Esta não foi a primeira vez que, em Manchester, o cantor teve este tipo de atitudes, na quinta-feira passada, pediu aos seus fãs que não fizessem barulho durante as suas baladas.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.