Surface Studio o novo PC da Microsoft

A Microsoft apresentou a sua nova linha Surface. O novo computador dá pelo nome de Surface Studio direcionado para criadores de conteúdos profissionais.

O ecrã do Surface Studio é o mais fino LCD de sempre, com uma espessura de 1,3 milímetros. Não obstante, o ecrã de 28 polegdas é capaz de exibir 13.5 milhões de pixéis, sendo que foi dada especial atenção às cores com tecnologia True Color. Naturalmente, o ecrã é sensível ao toque tal como acontece com todos os dispositivos da linha Surface.

A nível de desempenho, a Microsoft tomou especial atenção ao Surface Studio de forma a torna-lo tão silencioso quanto possível, conseguindo encaixar todos os componentes na base do ecrã.

O Surface Studio também está equipado com câmaras e microfone, componentes que permitirão a utilização da assistente virtual Cortana e do sistema de segurança biométrico Windows Hello.

Esta disponível para pré-venda com preços partir de 2,999 dólares, com alerta que existe um stock será limitado até ao final do ano.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

Artigos Relacionados
A escritora e primeira romancista moçambicana Paulina Chiziane sagrou-se vencedora da 33ª edição do maior prémio da literatura portuguesa, designada "Camões". Oito anos depois, o prémio, avaliado em 100 mil euros, volta a Moçambique.
Este ano, o evento corporizou uma forma de disseminar oportunidades junto de jovens negros e introduziu, assim, uma verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil português. Foram vários os talentos africanos que pisaram a passerele. A locomotiva que deu origem a este acontecimento foi a parceria realizada entre o Lulubell Group, a African Export-Import Bank e a ANJE (National Association of Young Entrepreneurs).
Foi há mais de um ano que a longa-metragem sobre o assassinato de Alcindo Monteiro, ocorrido há 26 anos, começou a ser rodada. A película estreia-se finalmente no próximo domingo, 24, às 19h, na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. O filme faz parte da programação do DocLisboa.