Surface Studio o novo PC da Microsoft

A Microsoft apresentou a sua nova linha Surface. O novo computador dá pelo nome de Surface Studio direcionado para criadores de conteúdos profissionais.

O ecrã do Surface Studio é o mais fino LCD de sempre, com uma espessura de 1,3 milímetros. Não obstante, o ecrã de 28 polegdas é capaz de exibir 13.5 milhões de pixéis, sendo que foi dada especial atenção às cores com tecnologia True Color. Naturalmente, o ecrã é sensível ao toque tal como acontece com todos os dispositivos da linha Surface.

A nível de desempenho, a Microsoft tomou especial atenção ao Surface Studio de forma a torna-lo tão silencioso quanto possível, conseguindo encaixar todos os componentes na base do ecrã.

O Surface Studio também está equipado com câmaras e microfone, componentes que permitirão a utilização da assistente virtual Cortana e do sistema de segurança biométrico Windows Hello.

Esta disponível para pré-venda com preços partir de 2,999 dólares, com alerta que existe um stock será limitado até ao final do ano.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
O dia 24 de setembro assinala o Dia da Independência da Guiné Bissau, o que nos leva a lançar o repto para ires à descoberta do país continental e insular que tanto tem de belo como de invulgar. O país é pioneiro na luta de libertação colonial, foi o primeiro a conseguir a independência, reconhecida a 10 de setembro de 1973 (embora apenas declarada a 10 de setembro de 1974).
Este novo tema surge de um vocal interpretado pela cantora angolana Noite e Dia no tema "Pau de Cabinda", "onde demos uso e criamos algo original", indicam os Studio Bros.
Nesta sexta-ƒeira, 24 de setembro, é dia da Listening Party do EP Heartbreak de Jimmy P. O evento vai acontecver no Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, mas antes da festa começar, o artista lançou o seu mais recente tema, "Esqueletos".