Barberline saiu às ruas de Paris na sua 3ª edição

A edição número 3 da revista masculina Barberline foi lançada num evento denominado #BLMAG3, cheio de pompa e barba, no bar/restaurante M. Georges, esta quarta-feira, em Paris. Tatuagens, exposição de fotos e shoow-room da Dickens foram as atracções da noite, além da oferta da revista a todos os convidados.

Situados numa rua perpendicular à avenida dos Champs Ellysées, os três andares do M. Georges tornaram-se pequenos para a quantidade de amantes da cultura Barberline.

A revista é um web magazine dedicado ao mundo da barba, onde podemos nos aculturar sobre música, moda, arte e, claro, cultura, tornando-se numa montra da arte urbana com a organização de pequenas exposições que dão a conhecer novos talentos artísticos de jovens franceses e do mundo inteiro.

A BANTUMEN esteve presente no evento, espreita as fotos.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.