Netflix partilhou cenas do final de “Narcos” 2ª Temporada

Netflix partilhou alguns cenas feitas na gravação final do último episódio da série “Narcos”, protagonizada pelo actor Wagner Moura na pele de Pablo Escobar.

As filmagens ocorreram no mesmo local onde o verdadeiro Pablo foi capturado por agentes da DEA em 1993. O director Andres Baiz garante estar muito feliz por fazer esta temporada o mais realista quanto possível. “Wagner fez as suas próprias cenas de acção”, disse Baiz. “Queríamos ser muito enérgicos, para ter um realismo corajoso. Não queríamos fazer uma sequência de acção de Hollywood, queríamos torná-lo intenso e perturbador”.

Apesar da da morte do Pablo, os fãs podem ficar descansados porque “Narcos” vai voltar, pelo menos para mais duas temporadas.

Equipa BANTUMEN
Equipa BANTUMEN
A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.

Deixa-nos a tua opinião

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos Relacionados
Soarito acabou de lançar “Desabafo”, um ghetto zouk de amor que traz um “cheirinho” daquele que será o seu primeiro EP. Em exclusivo para a BANTUMEN, o artista angolano revelou que o projeto que vai ter o título de Caixa Azul. “Desabafo” aterra com clipe oficial e o EP vai estar disponível no próximo mês.
Mynda Guevara já tinha-nos avisado que tem imensos trabalhos escritos e gravados, prontos a serem lançados. Na altura em que a entrevistá-los, disse-nos que estava só à espera para gravar alguns videoclipes e dar início ao lançamento dos primeiros singles.
E agora, Jimmy P, irá lançar no próximo dia 1 de outubro, o EP, onde mostra uma linguagem musical diferente por parte do artista.